07 março 2013

1

Mulheres unidas, jamais serão vencidas!

Olaaaaaaaaaa, o blog ficou lindo né, devo tudo a linda Thayna Braga que fez com muuuito carinho pra gente! bom como ele está de visu novo eu precisava preparar um post novo, entãaao lembrei que o dia das mulheres esta chegando, uhuuu, afinal nós merecemos, vou mostrar pra vocês que TODAS são bonitas independente do estilo, temos nossa beleza interior, e um jeito unico de ser, sofremos com salto alto, as dores da cólica, e depois a menopausa, ainda não cheguei nela hahaha, nunca temos roupas e sapatos o suficiente, as dores do parto, ainda não cheguei também hahaha, demorar uma hora pra se maquiar e demorar segundos pra tirar tudo, aff isso é muito triste, enfim somos guerreiras!! um brinde a nós, vamos ver comigo estilos diferentes e lindos =) 
Esses são para as rockeiras que curtem um short customizado, uma bandana, um cabelo bagunçado e um óculos geek que é liiindo! o meu é aviador, comprei na 25 #adooooro 
Ai gente esse aqui é meu sonho, para tuuudo hahaha, quem não se encanta né? aquela vida de friozinho neve e starbucks só que não, vamos voltar pra realidade amiga, é ótimo por que ela não esta de salto em nenhum look e esta super bem produzida, o primeiro parece que ela vai ir a algum chazinho mas eu amei, #achochique 

Minas de aba reta suas lindas, curto muito esse estilo também, pena que boné de tênis desses são caros, porém confortáveis e você ta sempre bonita, posso sair sem pentear o cabelo e por um boné, pronto to arrasando, só andar de skate que não rola né, #abafa 

Enfiiim quero desejar a todas um feliz dia das mulheres, nós somos merecedores e vamos conquistar o mundo hahahaha, discurso feminista, não importa o seu estilo amiga, sinta-se bem é o que importa, você não ta de bom humor? passa um corretivo uma base bafo, arrasa naquele batom, da aquela jogada de cabelo, e sai pra night minha amiga, Deus te fez linda <3 #RipChorão

1 comentários:

Thayná Braga disse...

amei todos os looks flor :)
visita? http://braguete.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)
Deixe seu link que sempre sigo de volta
Kisses <3